Nossa Palavra – Mais problemas contra a administração municipal

Compartilhe esta notícia:

Os poucos minutos que o médico Wilson Guimarães Jr. utilizou na tribuna livre da Câmara, segunda-feira (18), na sessão ordinária, serviram para “cutucar” a administração pública, assim como deixar um “recado” aos vereadores.

Na oportunidade, Dr. Wilson deixou claro ao prefeito que os médicos da rede pública municipal, assim como todos os funcionários da Prefeitura têm o direito de receber seus salários no 5º dia útil de cada mês, a fim de cumprirem seus compromissos do dia-a-dia.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Aproveitou, lembrando os senhores vereadores que eles também são responsáveis pelo que está acontecendo, pois não foram colocados no cargo através de indicações, mas sim com o voto popular e que deveriam exigir mais responsabilidade do governo municipal.

Esse clima envolvendo os médicos da rede pública provoca uma expectativa muito grande junto à população taquaritinguense, até porque, uma possível paralisação da classe, em muito prejudicaria os pacientes que se utilizam dos postos de saúde e da Unidade de Pronto-Atendimento – UPA – 24h.

A presença do médico na sessão ordinária, nas dependências do Cine São Pedro, foi acompanhada por dezenas de funcionários públicos, os quais aplaudiram a cobrança do palestrante contra as atitudes irresponsáveis da administração municipal.

A partir de agora, todos esperam que providências urgentes sejam tomadas e tanto o governo municipal, como os médicos pertencentes à rede pública, possam se entender e oferecer à população um atendimento digno que todos merecem receber.

Compartilhe esta notícia: